Política de Reembolso

-POLÍTICA DE REEMBOLSO DA WESTHUNTER

Conosco o seu dinheiro está sempre seguro, trabalhamos com a plataforma PayPal e Mercado Pago as mais seguras do mercado.

- QUANDO POSSO PEDIR O REEMBOLSO?
Você pode pedir o reembolso nas seguintes situações:
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- Produto danificado:
Caso o produto chegue danificado, você pode pedir o reembolso no prazo de 7 dias após a chegada do produto, passou desse prazo o reembolso não é mais possível, apenas o envio para o conserto do equipamento. Código de Defesa do Consumidor (art. 49).

- Arrependimento:
De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, o cliente tem o direito de arrependimento em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, quando a compra for realizada fora do estabelecimento comercial (como por telefone ou pela internet). Portanto o prazo de desistencia é de 7 dias, desde que o equipamento não tenha sido usado, caso o equipamento apresente sugeira, marcas de uso ou falta de acessórios, o reembolso e a devolução não acontecera. O produto precisa ser devolvido na embalagem original. 

- Vencimento do prazo maximo de entrega (90 Dias após o envio).

Temos um prazo máximo caso aconteça imprevistos, como greves, sobrecarga em setores alfandegarios, fiscalização do exército entre outros, caso isso aconteça é acionada a politica de prazo máximo que conta 90 dias após o envio, caso o equipamento não chegue nesse prazo é possível para o cliente um novo envio ou o reembolso, caso após os 90 dias o equipamento seja liberado, é obrigatório o cliente optar pela devolução ou comprar novamente o equipamento. 
(arts. 4º e 6º do CDC, além do art. 884 do Código Civil).

 
- Caso o pedido não tenha saido do Armazém.

Caso o equipamento não tenha saido do Armazém é possível o reembolso, leia nossa politica de prazo de entrega, pois a saida do Armazem não tem haver com código de rastreio.

- POSSO PEDIR REEMBOLSO DEPOIS QUE O PEDIDO FOI ENVIADO?

 Não, após o pedido ter sido enviado não oferecemos reembolso da mercadoria, o que pode ser feito é após o pedido chegar em sua residência você  fazer o envio do produto para nós  e assim que recebermos a mercadoria realizamos o reembolso.
 

-POR ONDE RECEBO MEU REEMBOLSO

Boleto: O reembolso é feito na sua conta Mercado Pago é só você logar em sua conta que o valor estará lá disponível 
Cartão: O reembolso estará descontado em sua fatura do cartão de crédito.
 

COMO SOLICITO REEMBOLSO?
É só nos chamar em um de nossos canais de atendimento: Chat ou Whatsapp.

Qualquer dúvida que tiver entre em contato conosco via nossos canais de atentimento.

 

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